terça-feira, 19 de setembro de 2017

Filetes de peixe espada preto de 2 maneiras






Uma coisa que adoro são filetes de peixe espada preto e desde que tenho a fritadeira sem óleo ainda não tinha experimentado fazer.
Acabei por não ter grande paciência em esperar pelas duas vezes que precisava e coloquei metade no forno.

O que usei:
0,5 kg de filetes de peixe espada preto
2 ovos
farinha de trigo q.b.
sal q.b.
pimenta q.b.
sumo de 1 limão

Como fiz:
Temperei os filetes com sumo de limão, sal e pimenta a gosto.
Passei-os na farinha e depois em ovo batido.
Coloquei metade dos filetes na fritadeira sem óleo e o resto no forno a 200º durante 15 minutos, acho...
Ficaram diferentes, quer na textura do polme quer de imagem. Eu pessoalmente gostei mais dos do forno, o que veio confirmar a minha desilusão com a fritadeira sem óleo. Para mim funciona para carne e batatas pré-fritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário