sexta-feira, 11 de março de 2016

Panqueca de banana



Para os pequenos almoços dos meus filhos eu tento inovar, desde que seja feito bem depressa ou possa ser congelado!
Por isso em vez de fazer bolos e haver muito açúcar disponível em casa faço queques ou madalenas ou panquecas.
À sexta feira é dia de mandar uma coisa doce... bolo caseiro ou panqueca de banana.
Para fazer esta tarefa bem rápido comprei na Tupperware 2 utensílios excelentes - a microdelicia e o turbo chef.

O que usei:
2 bananas da madeira
1 ovo grande
1 colher de café de nutella

Como fiz:
Parti as bananas para dentro do turbo chef. Juntei o ovo e misturei até ter uma massa de panqueca.
Deitei na micro delicia e deitei a colher de nutella numa das metades da panqueca.
Cozi no micro-ondas 3.30 minutos.
A metade com nutella foi para o meu filho levar para a escola a outra metade era para mim porque a minha filha já tinha enjoado as panquecas, mas afinal não comi foi nada que ela comeu mesmo sem nutella!

Sem comentários:

Enviar um comentário